ComportamentoDestaques

Deficiente Física encontra seu amor num site de relacionamento

Compartilhe:
Pin Share

Vera Garcia e Hélio de FariaA matéria abaixo foi extraída do Blog Raridade.

Por Vera Garcia*

Assim como você estava em busca de um grande amor. Conheci alguns homens na vida real, mas por nenhum senti algo muito especial.

Já tinha ouvido várias histórias de sucesso e fracasso em namoro pela internet. Sempre pensava: “encontrar um homem honesto na vida real já é difícil, imagine no mundo virtual”.Entretanto em 2006 resolvi entrar pela primeira vez numa sala de bate-papo. Ali entrei em contato com homens de todos os tipos: homens de bom caráter, carentes, alegres, obsessivos…

Em salas de bate papo você precisa se preocupar muito com quem você está trocando ideias. Em minha opinião, se você está procurando o amor da sua vida, a sala de bate-papo virtual não é, atualmente, o lugar indicado. Mas se quer apostar nisso, aprenda a separar o joio do trigo, use a internet a seu favor. Fique atenta ou atento aos riscos que você corre ao navegar nesse mundo, pois sabemos que há muitos golpistas nesse meio.

Como sempre estive muito atenta aos os golpes da internet, graças a Deus, nunca passei por situação constrangedora ou humilhante, ou seja, nada que de alguma forma me deixasse desconfortável ou me prejudicasse.

Após a experiência em salas de bate-papo resolvi participar de um site de relacionamento. Fiz várias pesquisas no Google de um site que realmente fosse confiável e acabei encontrando o site Coroa Metade… e meu marido (risos).

Mesmo sabendo que o site Coroa Metade era mais seletivo não descuidei da minha segurança. Fiz meu cadastro, preenchi meu perfil e recebi mensagens de alguns pretendentes, porém a mensagem que mais me chamou a atenção foi a do meu esposo. Quando vi o perfil dele, percebi que ele tinha muita coisa a ver comigo, entre elas, ele estava disposto a assumir um compromisso. Respondi a mensagem dele e assim tudo foi caminhando. Fizemos tudo com muita calma… sem pressa. Tudo o que ele me dizia, procurava checar para ver se era verdade. Não me contentava com referências virtuais, queria saber se ele realmente existia e onde morava. Primeiro trocamos vários emails e depois vieram os telefonemas. Através dos telefonemas ficava atenta para ver se ele entrava em contradição com algo que havia dito, garanto que ele fazia o mesmo (risos). Após os telefonemas marcamos um encontro num local público. Local público com grande circulação de pessoas, como shopping, é o melhor lugar para marcar encontro, pois qualquer problema que surgir você pode pedir socorro (risos). Brincadeira a parte, eu havia comunicado minha família sobre esse encontro e o horário que eu deveria retornar. Após três encontros começamos a namorar e percebemos que um completava o outro.

Hoje estamos casados e muito felizes. Falamos a mesma “língua” e temos gostos parecidos, enfim ele é minha alma gêmea. Se alguém me falasse um tempo atrás que era possível encontrar um grande amor na internet, não acreditaria. Hoje posso comprovar que isso é verdade.

Espero que esse blog de alguma forma possa ajudar você a encontrar seu grande amor.

*Vera Garcia: Blogueira, pedagoga, criadora e administradora dos blogs Raridade e Deficiente Ciente. Sofreu um acidente aos onze anos de idade o que a tornou amputada do membro superior direito.)

Compartilhe:
Pin Share

Vera Garcia

Paulista, pedagoga e blogueira. Amputada do membro superior direito devido a um acidente na infância.

39 thoughts on “Deficiente Física encontra seu amor num site de relacionamento

  • Elisabeth Tavares

    Sou uma deficiente muito feliz tenho duas filhas lindas ,um marido que me ama e uma profissão linda sou professora…

    Resposta
    • milton

      olá anjinho lindo vc,realmente é um amor meus parabéns te desejo toda a felicidade do mundo com muito carinho e amizade sempre, saúde e muita paz , um forte abraço.

      Resposta
  • Simone Alves Pereira

    Sou cadeirante, tenho 36 anos de idade, sou evangélica. quero conhecer um homem também evangélico, para cuidar de mim, me dar amor e carinho e acima de tudo, ser o meu melhor amigo. Me adicione no face Simone simoninha.

    Resposta
      • Mauro César andrade

        olá! sou cadeirante frequentei igreja evagelica no momento estou parado estou a procura de companherismo de uma pessoa livre e de um amor sincero!

        Resposta
  • Cleane

    Meu nome é Cleane , Gostaria de conhecer pessoas interessantes para amizades ou quem sabe algo mais .

    Resposta
    • paulo

      ola cleane tudo bem?
      vamos conversar ?

      Resposta
  • Antonio Carlos Côrtes

    Bom dia. Sou piloto comercial, tenho 57 anos e estou a procura de um relacionamento, a princípio virtual, com uma amputada. Fui casado com uma mulher deficiente física, amputada do braço direito. Nosso relacionamento chegou ao fim por motivos alheios a nossa vontade,e não por divergências pessoais. Moro no Rio de Janeiro. Meu interesse por uma mulher amputada deve-se ao carinho, a compreensão, a crença acima de tudo de que o amor supera a tudo e a todos e que não há limites impostos pela sociedade que impeçam uma pessoa deficiente de conquistar o direito de ser feliz. Meu convívio com minha ex esposa me tornou uma pessoa extremamente disposta a encontrar alguém a procura de um companheiro que a faça sentir-se desejada, amada, respeitada e admirada.

    Resposta
    • Inês Alka

      Que bom saber que ainda tem homem que pensa assim.

      Resposta
  • Leonard Victor Santos Oliveira

    E fácil para mulher deficiente é bonita arranjar alguém. Difícil para um homem deficiente fisico acontecer a mesma coisa ,com um mulher normal ou deficiente fisica. Por que voce não aborda esse assunto ?

    Resposta
    • RORDISON VENANCIO DOS SANTOS

      Não amigo vc não pode deixar esse pensamento tomar conta da sua cabeça,eu tenho amputação da perna esquerda abaixo do joelho .já tive três namoradas ,fora as gambiarras ,uso prótese .hoje sou casado tem 17 anos mais um de namoro ,tenho um filho ,somos muito muito feliz ,e vou te falar e aparece mulheres ainda ,basta eu querer .mas sosseguei .um grande abraço

      Resposta
  • Jeanne Santos Silva

    Lendo o seu blog tomei coragem e lá vamos nós!!!!

    Resposta
  • Inês Alka

    Me chamo Inês.
    Sou deficiente física.
    Pessoas tem muito preconceito em relação a deficiência.
    Gostaria de encontra uma pessoa como eu…

    Resposta
    • Reginaldo

      Oi como vai ? Também sofro com esse preconceito ,quero alguém para amar e ser amado.

      Resposta
    • lrandro

      ola me chamo leandro tbm sou deficiente fisico gostaria de conhece la

      Resposta
    • Danielle

      Olá! Me Chamo Danielle, eu tenho 21 anos… E não quero só uma amizade, quero um relacionamento sério, procuro homens de 21 a 30 anos e tenho um desejo enorme de conhecer alguém cadeirante e com qualquer outro tipo de deficiência. E quem sabe se rolar alguma afinidade cumplicidade carinho etc, agente pode até construir uma família! ?…WhatsApp 081.989156025.

      Resposta
      • antonio de oliveira silva

        olá não conseguir seu zap

        Resposta
        • antonio de oliveira silva

          o meu é 08296361758

          Resposta
      • RORDISON VENANCIO DOS SANTOS

        Vc também e deficiente físico?

        Resposta
    • jorge

      Também sou amputado do membro inferior esquerdo e tenho sofrido na pele esse preconceito quando se trata de relacionamento não e fácil por vezes dá vontade de muita coisa

      Resposta
    • dos Santos

      Eu não tenho nenhum preconceito com relação a isso, você me aceita ser o teu futuro marido?

      Resposta
    • Carlos Alexandre Cacillo Vieira

      Oi boa tarde meu nome é Carlos Alexandre e meu zap é 15997530854 também sou evangelico

      Resposta
  • Reginaldo

    Rigis Manoel , sou cadeirante tenho 32 anos ,estou a procura de mulheres para relacionamento sério,ou amizade.

    Resposta
  • Carla

    Desculpe saiu com erros as teclas não estão boas passei para outro tava falando que e dificil um homem aceitar pessoas deficientes e mais fácil nos mulheres aceitar pq eu tive cancer de mama meu namorado me deixou por isso e já tentei me relacionar com outras pessoas mais eles não aceitam bem o fato de eu ter retirado a mama esquerda,coloquei um emplante mais mesmo assim eles não aceitam , tratando com nojo e despreso.tenho 55 anos e gostaria de ainda ser feliz com alguem poder dar amor e receber ser tratada com respeito. Obrigada.

    Resposta
    • Jose Maria

      Ola Carla,boa tarde.Sou Jose,separado,secenta e cinco anos,resido na região de Sorocaba SP.
      Quero conhece la,sermos amigos,tenhas um bom domingo,beijos.
      Confesso lhe,a distancia ira dificultar,tenho certeza que entendes.
      Caso falicilites maqnde me uma msg;15-998101070.
      Fiques com DEUS.

      c

      Resposta
    • Mauro César andrade

      olá! sou cadeirante frequentei igreja evagelica no momento estou parado estou a procura de companherismo de uma pessoa livre e de um amor sincero!

      Resposta
    • flavio

      nao e a sua deficiencia e o preconceito de muitos homens de sempre escolher o livro pela sua capa e nao pelo conteudo nao a conheco mas a sua alma e linda

      Resposta
  • Tania de Fatima Domingues Rocha

    Oi
    Meu nome é Tania, tenho 50 anos
    Sou ostomizada.
    Estou a procura de homens acima dos 50 para relacionamento serio.
    Sou uma mulher feliz e de auto estima elevada, leonina do mes de agosto.
    Sou deficiente , mas amo a vida!!

    Resposta
    • José R Santos

      Olá!, sou José Santos, tenho 52 moro em Salvador, tenho um carisma extremo por mulheres deficientes, sinto me ávido a estar sempre ao lado e cuidando para mostrar lhe sempe minha dedicação e amor, vou sim realizar meu sonho e ter uma vida a dois.
      Sou empresário, 1,78m, 85kg, moreno, simpático, consideram me atraente. Aguardo contato para mais detalhes.
      Muitíssimo obrigado pelo site

      Resposta
      • Jeferson

        Boa tarde Tânia tudo bem então eu também sou ostomizado a mais de 30anos se você ainda está solteira gostaria muito de conhecê-la abraço

        Resposta
    • Jeferson

      Boa tarde Tânia tudo bem então eu também sou ostomizado a mais de 30anos se você ainda está solteira gostaria muito de conhecê-la abraço

      Resposta
  • José Carlos Vieira da Rocha

    Oi me xamo José Carlos Eu tenho a perna direita amputada no joelho devido um asidente , gostaria de conhecer uma mulher deficiente pra namoro e um futuro relacionamento serrio , eu tô morando em CURITIBA, meu watss 069 99999 8080

    Resposta
  • Joubertt

    Olá mim chamo Joubertt tenho 21 anos
    Gostaria de conhecer alguem seja deficiente ou não
    Zap 7598725424

    Resposta
  • RORDISON VENANCIO DOS SANTOS

    Vc também e deficiente físico?

    Resposta
  • Guilherme

    Olá.. Me chamo Guilherme, 31 anos!
    De Mogi das cruzes-SP
    Tenho paralisia cerebral, Cadeirante…
    Gostaria de conhecer alguém para um relacionamento ou uma grande amizade também.. vou deixar meu WhatsApp: 11 94044-5433 se caso se tem interesse

    Resposta
  • Carlos augusto

    Sou deficiente fisico puxo bem meu lado direito do corpo CID G81 hemeplegia. ando de bengala tenho 55 anos procuro mulheres sem preconceito para conversamos é quem sabe um relacionamento sério. Abraços a todos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento.