Gerson Brenner mostra esposa psicóloga que passou a cuidar dele após tragédia em 98

0
Gerson Brenner com a esposa Marta, o pai e a filha Ana. Foto: Facebook

Gerson Brenner com a esposa Marta, o pai e a filha Ana. Foto: Facebook

Baleado na cabeça durante um assalto em 1998, Gerson Brenner, de 54 anos, hoje é casado com Marta Mendonça, a psicóloga que ele conheceu durante o tratamento, em São Paulo e que, até agora, pouco havia aparecido em fotos com o ex-ator. Na época do acidente, Gerson era casado com a bailarina e hoje apresentadora Denize Taccto, com que tem uma filha, Vitoria, de 15 anos. Atualmente, ele vive sob os cuidados de Marta e do pai, numa casa em São Paulo, como mostra esse registro da família reunida durante um almoço de domingo. As imagens, mostrando momentos recentes de intimidade familiar, foram publicadas no perfil de Gerson no Facebook.

Gerson Brenner com a esposa Marta. Foto: Facebook

Gerson Brenner com a esposa Marta. Foto: Facebook

A filha Anna, de 17 anos, que no ano passado esteve numa polêmica ao dizer que o pai passou muitos anos ausente de sua vida, também aparece na confraternização, o que mostra que a relação entre pai e filha vai bem. Gerson, que se comunica apenas por gestos, aparece sorridente e aparentemente feliz nas fotografias.

Foi Marta quem acompanhou Gerson no tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, que ele faz de duas a três vezes por semana no hospital. Além deles, um cuidador está diariamente ao lado do ex-ator em sua residência.

Fonte: Extra / Globo

Veja:

Postar um Comentário

Comentários são extremamente importantes, pois enriquecem e agregam valor a um post. Todo comentário é bem-vindo desde que respeite as regras criadas pela autora do blog. Não serão aprovados comentários:

  • obscenos, ofensivos e anônimos;
  • não relacionados ao post;
  • propagandas (spam).

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA COM ATENÇÃO:

  • O Blog Deficiente Ciente é um BLOG PESSOAL, portanto NÃO TEM VÍNCULO com nenhuma instituição de reabilitação, clínica médica ou empresa.
  • Devido ao grande número de perguntas/dúvidas que recebemos através dos comentários, nem sempre conseguimos responder a todos.
  • Visite a seção de PERGUNTAS FREQUENTES do blog para ver as respostas das dúvidas mais frequentes dos visitantes do blog: www.deficienteciente.com.br/perguntas-frequentes

© 2009-2013 - Deficiente Ciente