Roberto Justus defende a filha Rafaella das críticas

18

Roberto, Ticiane e Rafaella JustusHá tempos os frequentadores de redes fazem piadinhas maldosas a respeito da filha caçula de Roberto Justus, Rafaella, de dois anos, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro. Até um Twitter falso a menina já possui.

Em entrevista ao jornal carioca “O Dia”, Roberto Justus saiu em defesa da filha. “Acho isso uma bobagem. A Rafa é uma menina normal, tranquila, acima da média. E começam a inventar essas coisas. Quando ela tiver idade vai perceber e entender. As pessoas gostam de criar coisas para aparecer. Nunca dei motivo para ninguém ficar falando mal dela”, disse.

A filha de Justus e a insensibilidade da sociedade
Roberto Justus diz que não se incomoda com o que dizem da filha

Mesmo com as críticas, Justus afirmou que não vai proteger Rafaella dos holofotes. “Não vou escondê-la. Não tenho o menor problema”, declarou.

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/
Rafaella JustusAos dois anos, Rafaella Justus escolhe suas roupas, usa óculos escuros e vira queridinha dos fotógrafos

Ela não tem nem três anos e já faz parte do time de celebridades mais queridas do País. A pequena Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, é sucesso absoluto com a imprensa nacional. Sempre muito simpática quando vai a eventos – principalmente festas de aniversário de outras crianças famosas – Rafa sorri e distribuiu beijos quando vê o batalhão de fotógrafos.

Outro charme de Rafa é seu estilo. Sempre com vestidos graciosos, a pequena prova desde cedo que já tem muita personalidade quando o assunto é moda. Procurada pela equipe do R7, a mãe Ticiane fez várias revelações sobre o guarda-roupa da filha.

- A Rafa ainda não escolhe as roupas dela, sou eu quem faz isso. Algumas vezes é ela mesma que escolhe o sapato. Ela é muito engraçada! Quando vamos em uma loja de roupa, ela pega os cabides e me mostra falando: “Olha, que gracinha!! Olha, que fofo!!” Depois das peças escolhidas, ela ainda vira pra mim e fala: “Paga, mamãe!!” Eu me divirto muito com ela!

Ticiane aproveitou o bate-papo sobre a filha fashion para contar quais são as peças favoritas de Rafa.

- Ela ama um tênis com desenhos das Princesas da Disney, também adora as camisetas com personagens que ela gosta, como Minnie, Mickey, Toy Story. E ah, ela também adora os Crocs coloridos que tem.

Frequentemente flagrada usando óculos escuros, Ticiane explica que o acessório é, na verdade, uma preocupação dos pais.

- A Rafa tem os olhos muito claros. Desde pequena na praia eu colocava óculos nela e ela me vê usando e também quer usar. Ela tem vários! Comprei alguns na Disney, outros na Gap e minha irmã deu para ela um Ray-Ban muito fofo.

A boneca de Tici

Mãe coruja, Ticiane Pinheiro não esconde que Rafa é sua bonequinha e que vesti-la é uma verdadeira diversão.

- Adoro colocar vestidinhos quando ela vai em festinhas, é brincar de boneca! Para ir ao clube, escolho sempre uma legging e camiseta, mas se está frio, ela vai de conjunto de plush ou moletom. Adoro colocar as cores preta, rosa, azul marinho e branco. Acho que valoriza a beleza da Rafa. Roupa de criança, ainda mais de menina, é uma loucura! Adoro ficar pensando na roupa, no sapato, no lacinho. Brinco como se ela fosse a minha boneca!

Fonte: http://entretenimento.r7.com/

18 Comentários

  1. karolina de castro cordeiro alvarenga disse:

    Olá,
    Realmente a filha de Justus é muito simpatica e feliz.
    Acho que os pais dela , como pessoas públicas, poderiam ajuda-la e a todos que possuem esta síndrome que ela possui, esclarecendo sobre o que é, e como elas podem ter uma vida normal e feliz, como a Rafaella possui.
    O fato dos pais nunca falarem sobre o assunto, propicia estes tipos de comentários. Existem pessoas que não sabem das caracteristicas que o rellexo da síndrome produz. (como o formato do rosto);
    Ela é linda, e merece todo nosso respeito e amor, como qualquer criança. Mas os pais falando sobre o assunto, ajudaria as pessoas a respeitá-la.

    obrigada,
    karolina de castro cordeiro alvarenga

  2. Olá concordo com você Karolina esconder a situação da filha no caso deles que são famosos e estão na mídia talvez não tenha sido muito bacana, seria mais adequado se eles estivessem falado logo quando nasceu sobre a síndrome e esclarecido ao público a situação da criança, mas talvez eles quisessem poupar de maiores sofrimentos a família, creio que não tenha sido fácil o diagnóstico. Mas graças a Deus que a pequena Rafaella veio cheio de vida nesse berço de ouro e com certeza será mto amada e feliz.

  3. Aline disse:

    Rafa vc é muiiito linda, e um dia todos morderão a lingua!

  4. KÁTIA disse:

    A ROBERTO E TICIANE
    NÃO SE PREOCUPEM TODOS CRITICAM AQUELES QUE GOSTARIAM DE SER
    VCS SÃO UM CASAL LINDO E A RAFA É UMA PRINCESA
    TEM UM DITADO QUE DIZ ENQUANTO A CARAVANA PASSA OS CÃES LADRAM
    DEIXE-OS LADRAR A VONTADE SEJAM FELIZES COM JESUS

  5. SONIA BRAGA disse:

    Concordo plenamente com a Karol, os pais deveriam abrir o jogo, é nitido ela é uma criança especial sim.

  6. Everson disse:

    É voces podem rir agora, mais ela é uma menina completamente normal acima de tudo um ser humano cheia de vida que deus deixou para entregar nos braços de Pais certos não faça critica nem julgue a quem mais tarde pode te estender a mão quando vc cair! palhaços incompetentes ficam fazendo piada da pequena Rafaella.
    castigo de deus tarda mais não falha! pode ter certeza de que a pessoa que tem maldade assim em sua mente e no seu coração vai sofrer mais do que Ticiane Pinheiro quando vê uma criatura falando mal do seu BEBÊ *-*

  7. William Cataldo disse:

    Essa família que foi modelada perfeitamente e premeditadamente por Deus, ou pela própria vida, seja como vos desejais, cada vez mais se fortalece por conta dessa grande estrela que foi gerada por Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, essa estrelinha a cada vez mais deve brilhar, brilhar e brilhar. A linda Rafinha está sendo alvo de críticas discriminativas, isso acontece pela falta de ética e base familiar que certos cidadãos não possuem, em função disso, se relacionam muito mal com ditos sentidos de afeto pelas pessoas que se ”diferem” porque tiveram algum tipo de anomalia em sua formação, sendo isso apenas mais um talento que raras pessoas têm. Deve-se ser olhada um ar melhor e mais caridosamente para cada uma dessas estrelinhas que brilham na imensidão azul. Desejo a essa família a melhor das espectativas para um próspero ano e que essa felicidade dure para sempre, apenas desjo o que eu desejaria para qualquer qualitativo ou discriminação que uma pessoa sente por conta da falta de educaçåo populacional.

  8. ana disse:

    Rafaela é linda e está sendo criada com muito amor e os pais merecem todo o nosso respeito, se a menina tem problema ou não só diz respeito a familia.

  9. Maiara Bahia u disse:

    As pessoas acham que só pelo fato deles serem famosos não poderiam ter uma filha com algum probleminha? povo ridículo e escroto. O fato dele ser Rico não quer dizer nada.Graças a Deus a pequena Rafaela tem uma família maravilhosa e que vai proporcionar tudo que ela precisa e nada que as pessoas dizem fara mal pra ela, quem fala é porque não tem amor e não sabe respeitar as diferenças, ninguém nesse mundo é perfeito e nem sempre as pessoas nascem doentes mas tem doenças que se manifestam dias, meses ou até anos depois. Antes de falar pense bem nisso, porque ninguém escolhe como quer ser, mas o que plantamos hoje colhemos amanhã. Seja muito Feliz princesa, bastante animais queriam ser você e nunca serão um beijo e um dia em nome de JESUS vou ver você curada totalmente livre desse mal e mostrando ao mundo que o dinheiro não compra tudo mas a mão de DEUS opera milagres maravilhosos.

  10. Roberto disse:

    MINHA GENTE ELA TEM PROBLEMA TADINHA, PODE SER BONITA POR DENTRO COMO TODO MUNDO FALA, MAS O QUE ADIANTA NO MUNDO DE HOJE PORQUE O QUE CONTA É 100% A APARÊNCIA?

  11. Fernanda disse:

    Fico impressionada como as pessoas podem ser tão insensiveis… uma criança linda !
    É muita maldade o que eu tenho visto em redes sociais a respeito da criança.

  12. Liliane disse:

    Não concordo com vc Roberto. acho que no mundo de hoje o que conta não é a beleza e sim o dinheiro, e isso ela tem de sobra, acho sim ela muito linda, todos somos diferentes, e com os pais dela o problema logo vai ser resolvido ,e se não for não tem problema ela vai ser amada do mesmo modo e vai ser feliz, na vontade de Deus!

  13. luis disse:

    Hipócritas, falsos, se fosse uma criança pobre vocês não elogiavam,agora, a ciança não tem culpa, o que eu temo é o que “eles” já começaram a fazer com ela. CUIDADO.

  14. Larissa disse:

    Olha, sou totalmente contra os comentários agressivos contra esta criança, ela não tem culpa de nada. Só acho que os próprios pais a super expõem demais. Abro meu email no Yahoo e todo dia tem ‘noticia’ dela naquele site. Venhamos e convenhamos, as pessoas falam sobre beleza pq os pais dela super valorizam a aparência. Se esta menina fosse filha do lixeiro, ninguém achava ela “linda”, “princesinha”, etc..Parem de ser hipócritas, ela não é bonita mesmo e ponto!rs

    E quanto ao preconceito, surge da própria falta de humanidade dos pais. O Justus chegou a dizerno começo que a filha era totalmente normal numa entrevista, não tinha nada, sendo que qualquer pessoa percebe que ela tem alguma síndrome. Parece que eles próprios, tão apegados a aparência, no fundo não aceitam a diferença da filha. Depois temos que ler comentários desagradáveis, mas no fundo eles não percebem que alimentam este rancor com sua atitude arrogante.

    Só um detalhe gente: ser feia fisicamente não é defeito..o que não pode é a menina crescer e se tornar arrogante, prepotente e hipócrita principalmente pq tem mais condições que os outros. Eles tem que ser ensinar bons valores à pequena desde já. O que eu vejo é excesso de exposição, de mimo com festas carissimas, será que precisa disso tudo? Criança tem que ter limites, viu..rs Abraço a todos!

    • gleiciane disse:

      Vivemos em mundo em que as pessoas so olham o exterior e deixam de apreciar o que DEUS deixou de mais lindo em cada ser humano que se chama “Beleza da alma”.Parem e pensem de que adianta ser tão bela por fora e não ter beleza na alma?
      Deus ao nos dar a oportunidade de nascer nos deu tambem talentos para usarmos aqui nesta terra.
      E cada um de nós veio com uma missão ,como e o caso dessa estrelinha.
      Tão pequena e ja muitos tentam ofuscar sua beleza.
      Deus escolheu seus pais para que cuidem e amem ela .
      Ela é uma linda estrelinha que veio cumprir sua missão na terra.

  15. vanessa ribeiro de resende disse:

    É engraçado como as coisas são, sempre se sentiram os mais poderosos, lindos, perfeitos e exemplos de tudo, aí vem essa criança que os faz voltar a realidade e para provar que ninguém é melhor que ninguém. Castigo divino

  16. EDNA disse:

    Não sei porque as pessoas ficam atacando pedras, se esquecem que a vida dá muitas voltas. De todos os problemas que temos nos dias de hoje lhes garanto que este não é o maior. Cuidado para amanhã ou depois nao se encontrar em situação dificil, e se lembrar das pedras que atacou, uma vez que jogada a pedra, não podemos recolhe-la, e lembre-se, ferir é facil, mass curar a ferida huuum.

  17. josias disse:

    E ela pode não ser bonita, ser muito feia mais ela tem uma família que gosta dela do jeito que ela e ,QUE DEUS CUIDE DELA.

Postar um Comentário

Comentários são extremamente importantes, pois enriquecem e agregam valor a um post. Todo comentário é bem-vindo desde que respeite as regras criadas pela autora do blog. Não serão aprovados comentários:

  • obscenos, ofensivos e anônimos;
  • não relacionados ao post;
  • propagandas (spam).

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA COM ATENÇÃO:

  • O Blog Deficiente Ciente é um BLOG PESSOAL, portanto NÃO TEM VÍNCULO com nenhuma instituição de reabilitação, clínica médica ou empresa jurídica.
  • Devido ao grande número de perguntas/dúvidas que recebemos através dos comentários, nem sempre conseguimos responder a todos.
  • Visite a seção de PERGUNTAS FREQUENTES do blog para ver as respostas das dúvidas mais frequentes dos visitantes do blog: www.deficienteciente.com.br/perguntas-frequentes

© 2009-2013 - Deficiente Ciente