Nick Vujicic está casado; Veja fotos do casamento

25
Foto do casamento de Nick e a bela Kanae Miyahara

Foto do casamento de Nick e a bela Kanae Miyahara

O palestrante e ator  australiano Nick Vujicic nasceu com a doença rara Tetra-amelia. Tetra-amelia é uma síndrome humana de rara ocorrência caracterizada por uma falha na formação embrionária, que acarreta a ausência dos quatro membros. Para saber mais da história de Nick acesse aqui.

Em julho do ano passado Nick e  Kanae Miyahara ficaram noivos. E no dia 12 de fevereiro desse ano  eles se casaram e a cerimônia de casamento foi realizada na Califórnia. Na página do Facebook de Nick, fãs de todo o mundo deixaram seus comentários desejando muitas felicidades ao casal.

Foto tirada no dia do noivado de Nick e Kanae

Foto tirada no dia do noivado de Nick e Kanae

Foto do casamento de Nick e Kanae
Foto do casamento de Nick e Kanae

Nick e Kanae curtindo a praia

Nick e Kanae curtindo a praia

Nick e Kanae: O amor supera qualquer deficiência

Nick e Kanae: O amor supera qualquer deficiência

Referência: http://photography.ratishnaroor.com/
Tradução Livre  realizada pelo Blog Deficiente Ciente

Veja:

25 Comentários

  1. Carlos Alberto Esteves Pinto disse:

    Eu também sou um deficiente. sou um tetraplégico Português e que tenho a dizer sobre vocês que sejam muito mas muito felizes um grande beijinho meu para vocês dois.

  2. Juliano Ribeiro Luciano disse:

    Olá a todos eu sou deficiente também e sou muito feliz, sofri um acidente e perdi o braço direito aos 11 anos, hoje tenho 30 sou formado em Farmácia Bioquimica, professor de Quimica no estado. minha deficiência nunca me atrapalhou, ao contrário fez com que eu lute sempre pelos meus ideais, abraço a todos.
    Ha antes que me esqueça estou vendendo um carro corsa classic spirit automático motor 1.6, ano 2005/2005 valor 19.000. contato:(35)3244-1105 ou 9905-9338.
    [email protected]

    • AÍLA disse:

      Só desejo tudo mais tudo de muitas coisas boas, que vocês terão na vida.
      Dá orgulho você como um ser humano completamente completo, pra mim você é uma pessoa simplesmente perfeita. Que Deus ilumine seus caminhos, abraços de uma pessoa que lhe tem muito respeito.

  3. Parabéns… ele merece!!! Linda a esposa dele… que casal lindo!!! bjs.

  4. Jenny Farias disse:

    Meu nome é Jeniffer tenho 20 anos também sou deficiênte, tomei a vacina e mesmo assim tive poliomelite aos 5 anos.
    Sou estudante de psicologia, e amo cantar, sou muito feliz, trabalho em uma faculdade, minha deficiência nunca me atrapalhou em nada.
    A história dele é linda, me pergunto como é que ainda tem pessoas que não tem nenhuma deficiência e reclamam tanto da vida.

    • Lisandra disse:

      Sou militante na causa da deficiência, luto por igualdade dos direitos e respeito a pessoa com deficiência que seja respeitado o limite de cada um e de oportunidades, tenho um irmão deficiente fisico, que teve paralisia infantil, nome dado na época a sequela de poliomelite… mesmo recebendo a vacina meu irmão foi vítima, mas hoje é um guerreiro que se supera a cada dia.

  5. VANESSA disse:

    QUE LINDA A HISTÓRIA DESSE CASAL, ELE PELA SUPERAÇÃO E ELA POR SER DESPROVIDA DE QUALQUER PRECONCEITO!! NÃO TENHO NENHUM TIPO DE DEFICIÊNCIA, MAS AMO UMA PESSOA TETRAPLÉGICA…TENHO CERTEZA Q VAMOS CASAR E SERMOS TÃO FELIZES QTO ELES!!! FÁBIO MEDEIROS EU TE AMO…BJ

  6. Kelly Maria disse:

    Olá, me chamo kelly e tenho 19 anos me identifiquei totalmente com esse caso, pois há duas semanas conheci um rapaz de 26 anos ele nasceu sem uma parte do braço esquerdo, mas quando eu o conheci nem percebi pois ele estava de blusa de frio, ele teve que falar porque do contrário só ia perceber depois de um certo tempo, nunca conheci ninguém com deficiência, ele é o primeiro e o que tenho a dizer é que ele é um homem totalmente diferente de todos que já conheci, um homem de verdade !!!

  7. jose pinto camargo disse:

    Eu queria que os usuarios deste site dessem força para uma amiga minha que foi uma mulher bonita, rica e que teve muitos amigos e hoje está em uma cadeira de rodas devido a um acidente desempregada e sem qq apoio monetário de qualquer instituição. vive da caridade dos amigos que escasseiam cada vez mais poderao
    contatá-la para mirel. [email protected]
    da parte do amigo jose camargo

  8. Luciene disse:

    Só soube agora do casamento deles, me sinto tão feliz!
    Nossa ele é o maximo, e ela ganhou toda minha admiração, que sejam muito felizes!

  9. Andreyna Lopes disse:

    fa number one!

  10. ana lucia coelho disse:

    Eu muito fiquei comovida com esse casamento,eu jÁ algum tempo acompanho a história desse vencedor o nick, e tenho certeza que Deus jamais deixaria de cumprir a promessa dele na vida de nick vijucic..deu a ele uma esposa a qual o ama muito, pois ela não vê estado fisico mas vê a boa pessoa, que ele é. e o amor é tudo…tudo suporta tudo crê, e esse casal serão muito, muito feliz…

  11. Nick força viva uma vida feliz, mas saiba que no céu seremos transformados e lá não haverá deficiência.

  12. Carlos Antônio Santos disse:

    Ontem mesmo,11 de outubro,dia do Deficiente Físico,fizemos um encontro e assistimos a história de Nick.

    Formiga-Minas Gerais

  13. Thiago Vieira disse:

    Olá, eu gostei de saber que o Nick casou e está muito feliz, alias ele sempre foi muito feliz, que Deus possa estar abençoando eles a cada dia mais e mais, isso é amor sem preconceito, quando eu conheci a história do Nick eu fiquei muito feliz e mais motivado para a vida, eu também estou com uma deficiencia nos musculos que afetam meus movimentos e deixam minha força mais fraca que o normal e aos 12 anos precisei de uma cadeira de rodas, nos primeiros momentos foi muito dificil pra aceitar aquela situação, mas eu superei e creio no Deus do impossivel assim como o Nick, eu sei que posso ser feliz assim como ele é, abraço e boa sorte a todos que passam por essas dificuldades na vida mas que são felizes, eu tenho a dizer que Jesus ama todos nós e que tem um plano na nossa vida passageira aqui nessa terra, então podemos nos alegrar e crer que o melhor de Deus ainda estar por ir.

  14. mart junior disse:

    que linda historia, que Deus continue abençoando a vida de vocês, um exemplo de vida.

  15. Mayta disse:

    Eu gostaria de acrescentar alguma coisa: a deficiência pode ser genética, (qualquer uma) e devemos prevenir para que as futuras geraçòes nao a tenham independente da felicidade que se possa estar vivendo agora. Eu sugiro a quem for o caso que leia os livros da assistente social, psicóloga, psiquiatra Renate Jost de Moraes para aprender como resolver isto. É uma maravilha. É muito importante para os nossos filhos e netos. Coloquei aí em cima o site dela – Felicidades a todos!!!

  16. josiane disse:

    essa é uma verdadeira historia de superação e exemplo pra nós que somos inadiplente com nossas vidas olhai e apredei, essa é uma verdadeira obra do senhor,que deus uniu não separe o homem, que Deus continue te fortalecendo a cada dia de suas vidas,felicidades!!!!!

  17. Gildo Gianlorenzo Junior disse:

    Deus é lindooo!!! Fiquei mtoo feliz pelo casamento do Nick… Desejo toda sorte de bençãos!!! e a vc que esta lendo esta msg, quero dizer que JESUS TE AMAAA!

  18. amo o nick,hj mesmo eu vi 5 videos dele!
    nick,parabens!!!!

  19. Adriana Martim disse:

    Oi, Eu sou deficiente,perdi minha perna direita em um acidente de moto,graças aos videos de Nick,eu consegui superar meus limites hoje vivo muito bem.Sou de Barbacena MG.

  20. edilaine da silva disse:

    oiii.eu fiquei mt admirada com a sua historia,pode ter certeza que Deus te ama muito.seja muito feliz com a sua familia e pode ter certeza que Deus lhe concedera muitas vitorias em sua vida…bjossss

  21. NATINHOGO GOMES disse:

    Grande exemplo de vida…

  22. Marilene Lappe disse:

    Em meu aniversário ganhei de uma querida amiga o livro Uma Vida Sem Limites de Nick Vujicic.Me emocionei com a história,estou lendo e já tenho duas amigas esperando o livro para ler também….Fabuloso,emocionante…sem palavras…

Postar um Comentário

Comentários são extremamente importantes, pois enriquecem e agregam valor a um post. Todo comentário é bem-vindo desde que respeite as regras criadas pela autora do blog. Não serão aprovados comentários:

  • obscenos, ofensivos e anônimos;
  • não relacionados ao post;
  • propagandas (spam).

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA COM ATENÇÃO:

  • O Blog Deficiente Ciente é um BLOG PESSOAL, portanto NÃO TEM VÍNCULO com nenhuma instituição de reabilitação, clínica médica ou empresa.
  • Devido ao grande número de perguntas/dúvidas que recebemos através dos comentários, nem sempre conseguimos responder a todos.
  • Visite a seção de PERGUNTAS FREQUENTES do blog para ver as respostas das dúvidas mais frequentes dos visitantes do blog: www.deficienteciente.com.br/perguntas-frequentes

© 2009-2013 - Deficiente Ciente