Banheiras para Pessoas com Deficiência Física

5

As banheiras para Pessoas com Deficiência Física, são feitas feita pelo fabricante de peças e acessórios para banheiro, Kohler. Esses modelos de banheiras foram projetadas para tornar a experiência de um banho mais relaxante.

Essas banheiras  possuem uma parede que permite deslizá-la para baixo, facilitando em muito o seu acesso, uma escolha elegante e ideal para pessoa com deficiência física.

Esta peça pode ser atraente também para os idosos e as pessoas mais cautelosas, já que a banheira diminui os riscos de escorregões e quedas.

Saiba mais sobre essas banheiras no site www.idbest.com

Fonte: http://casaedecoracao.info/

 Banheira para pessoa com deficiência física
Banheira para pessoa com deficiência física

Banheira para pessoa com deficiência física

Banheira para pessoa com deficiência física

Veja:

Tags:

5 Comentários

  1. Flávinho caldeira disse:

    Muito interessante, sempre pensava em como adaptar uma banheira de forma viável. Para cadeirantes, até o box atrapalha e agora já existe a solução pronta!! Maravilha…parabéns Verinha, você sempre ligada!!!

  2. Telma disse:

    Adorei a idéia! Mas queria saber de alguém que viu ao vivo se é confortável mesmo. Fora isso, só tenho uma dúvida: será que cabe no meu banheiro de a(per)tamento? rsrsrs…

  3. JULIANA LISBOA disse:

    Gostaria de saber se tem no brasil para venda, algum tipo de banheira como essa adaptada para deficientes, pois tenho um irmão deficiente e a cadeira de banho não dá certo para ele. Aguardo sugestões. Muito obrigada!

  4. Valdenice disse:

    Olá, gostei muito desta reportagem sobre a banheira para deficiente. Eu gostaria de saber se existe para vender no Brasil. Voce sabe me informar?

    Obrigada pela atenção!

    Valdenice

Postar um Comentário

Comentários são extremamente importantes, pois enriquecem e agregam valor a um post. Todo comentário é bem-vindo desde que respeite as regras criadas pela autora do blog. Não serão aprovados comentários:

  • obscenos, ofensivos e anônimos;
  • não relacionados ao post;
  • propagandas (spam).

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA COM ATENÇÃO:

  • O Blog Deficiente Ciente é um BLOG PESSOAL, portanto NÃO TEM VÍNCULO com nenhuma instituição de reabilitação, clínica médica ou empresa jurídica.
  • Devido ao grande número de perguntas/dúvidas que recebemos através dos comentários, nem sempre conseguimos responder a todos.
  • Visite a seção de PERGUNTAS FREQUENTES do blog para ver as respostas das dúvidas mais frequentes dos visitantes do blog: www.deficienteciente.com.br/perguntas-frequentes

© 2009-2013 - Deficiente Ciente