Exposição em Madri mostra fotos de crianças com Síndrome de Down

43

Com o lema “Além de um rosto”, a Fundação Síndrome de Down de Madri, Espanha,organizou uma exposição fotográfica ao ar livre na madrilena Praça da Independência, entre os dias 1º ao dia 30 de junho de 2011.

Assista o vídeo.

Veja algumas belíssimas imagens.

Síndrome de Down

Síndrome de Down
Síndrome de Down
Síndrome de Down
Síndrome de Down
Síndrome de Down

Síndrome de Down
Síndrome de Down

Síndrome de Down

Síndrome de Down

Síndrome de Down

Síndrome de Down

Síndrome de Down

Fonte: http://www.down21.org/web_n/index.php?
Referência: Notícias Bol

Veja:

43 Comentários

  1. rayza elvira leodoro gerardel disse:

    Eles são um presente de Deus eu tenho um irmão especial.

  2. FERNANDA disse:

    Todos lindos.

  3. eduarda disse:

    Pra mim elas são lindas crianças inteligentes amorosas são presentes dados por Deus. Deus é amor e elas também.

  4. cicera fernandes disse:

    Olá amigos e amigas também tenho um rostinho lindo desse em minha casa ……um presente que recebi de deus o agradeço todos os dias por ela, ana carolina ………………

  5. samara disse:

    Que coisa mais linda bebe fofo.bjs adorei.

  6. Ana disse:

    Que lindo…acho lindo esses olhinhos puxados!

  7. NILDA disse:

    O MEU FILHO TEM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL EU AS VEZES NÃO SEI O QUE FAZER PARA OCUPAR ELE E PERCO A PACIÊNCIA COMO ELE. ELE TEM 17 ANOS CHAMA-SE ULISSES.

  8. NILDA disse:

    EU ACHEI LINDO AS CRIANÇAS.

  9. laurien disse:

    Eles são maravilhosos.E eu também tenho uma maravilha dessas em casa.

  10. lisaide oliveira eckert disse:

    Oi.. tenho a satisfação em postar este comentário, pq eu acho essas crianças lindas, abençoadas por DEUS sei q nenhum pai sonha em ter um filho dow , mas todos q tem amam incondicionalmente pq eles são perfeitos .Eu não tenho nenhum na minha familia mas, se eu tivesse sobrinho ou até mesmo filho com dow eu amaria da mesma forma sou livre de preconceitos pq quem garante q filhos ´´perfeitos´´ serao eternamente perfeitos. Acho um absurdo pessoas q tem preconceito pq hj em dia eles tem vida ´´normal´´ sem q os próprios pais imponham limites. pq o pior preconceito vem de dentro de casa,pais amem seus filhos eles podem ser muito mais q especiais.. bj

    • Rodolfo Bruno Simões Nilo disse:

      Tenho um filho de 05 meses e nasceu com sidrome de donw ele é a razão de minha vida, pois amo demais e sempre vou amar seu nome é davi lucas e mora em joão pessoa PB
      amem seus filhos independente do que seja, o coração falará mais alto.
      obrigado.

  11. Thamyres disse:

    Eu tenho um filho com Síndrome de Down , essas crianças são uns amores, eu amo meu filho ele é a minha felicidade .

  12. Maria de Fátima Lopes de Oliveira disse:

    Acho o olhar deles para o mundo tão especial, eles são privilegiados, pois a alegria, a simplicidade, amorosidade e paz interior com que vivem, nós chamados de “normais”, custamos muito a alcançar. O mundo pelos olhos deles é Divino…

  13. amanda disse:

    Olá tenho uma irmãzinha com síndrome de down e eu achei muito importante parabéns.

  14. TENHO UMA CRIANÇA COM DOWN DE 4 ANOS CHAMA VICTOR HUGO ELE É LINDO. SINTO QUE É PRESENTE DE DEUS AS VEZES É MUITO TEIMOSO FICO AS VEZES ATÉ CANSADA STRESSADA, GOSTARIA DE APRENDER MAIS COISAS SOBRE ELE PARA PODER ME AJUDAR A LIDAR MAIS COM ELE.

  15. isabelle disse:

    muito lindos.

  16. marli menegussi machado disse:

    NOSSA SÃO ENCANTADORAS EU TAMBÉM SOU MÃE DA LÍVIA DE 1 ANINHO ELA TAMBÉM TEM SÍNDROME DE DOWN.XERO.

  17. Ceiça Lins disse:

    As mães que perderam ou abortaram seus bebês com sindrome de down, perderam a grande oportunidade de serem realmente felizes. De terem suas familias unidas e de se tornarem pessoas livres da escravidão da vaidade. Falo isso porque foi isso que minha pequena Ana Leticia me trouxe ao nascer com sindrome de down. Sou completamente apaixonada por ela.

  18. Sabrina disse:

    Eu também tenho essa BENÇÃO DE DEUS em casa, ela se chama Samara, é carinhosa, amorosa, fofa, especial e tudo de bom… Ela trás muita FELICIDADE para nós. Agradecemos a DEUS por ela ter entrado em nossa vida… Ela tem 9 anos, vai fazer 10 no dia 6 de Fevereiro de 2012… Beijos

  19. juselia vrsiano disse:

    SÃO LINDAS. MINHA FAMILÍA TAMBÉM É ESPECIAL PORQUE DEU A NOS UMA CRIANÇA DESTA.

  20. jaqueline pereira disse:

    Eu tenho uma filha especial ela é a criança mais linda do mundo te adoro filha.

  21. Helenice Alves disse:

    Acho lindo enfatizarem as crianças com síndrome de Dowm. São criaturas muito especiais mesmo, pois transmitirem amor, carinho e uma pureza. Feliz dia da síndrome de Dowm a todas a essas crianças de todo o mundo.

  22. jennifer paula disse:

    Minha maninha também é linda e fofa, coisa + gostosa do mundo, somos em 5 irmãs, saimos no tapa pra ficar brincando com ela, tem buchechão gordo, vontade de morder, maria clara é tudo pra mim, ela veio em boa hora, ela é minha distração do dia a dia , tudo que eu faço e olho lembro dela. posso garantir que ela vai ser muita amada por todos, sabe porque? porque ela é especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. maria vanusa disse:

    Eu tenho um filho com down, mas o pai dele abandonou nós por saber do problema do filho, vivemos sozinho e sofremos muito com isso. mas o meu filho eu nunca abandono pk eu amo muitooooooooo, o meu pedrinho.

    • maria joana alves disse:

      é uma pena que o pai não aceitou, ele realmente não sabe, mas perdeu a chance de ser o homem mais feliz eu tenho a Raiana com 15 anos e com sind..down e para o pai foi o maior premio da mega, ela nos da a maior felicidade do mundo eu amo tdas as crianças especiais e não pense que seu pequeno tem problemas pq quem tem problema mais serio é o pai dele, vc será mais feliz sozinha com se filho do que na companhia de uma pessoa que não aceitou essa criaturinha que deus te mandou especial não é a criança e sim vc mae que estará sempre ao lado dele, beijos a vcs e seja muito feliz

  24. kerolayne silva de sousa disse:

    Todas são lindas crianças.

  25. franciany disse:

    Eu tenho tb uma filha muito linda sd down…belissimas fotos parabéns…
    podem acessar meu face é fran diego, para ver as fotos da minha filha…

  26. norma disse:

    Em relação as crianças ou pessoas que são portadoras ( PARA MIM DETENTORAS ) de down , por mais que eu tente ainda não descobri se é DOWN OU DOM DE DEUS ! deveras essas pessoas tem todos os dons divinos nós porém os normais não consequimos desenvolver essa anomalia que é chamada de amor ! simples assim ….

  27. jose victor disse:

    Eu tenho um vizinho de seis anos portador de sindrome de down, ele já estuda no colégio particular cursando o terceiro periodo. Ele se chama Thiago De Jesus Sobral de Souza…

  28. Leandra disse:

    Oiii!!
    Adorei tudo que vi aki, gostaria de me informar mais à respeito do assunto.
    Chegou em nossa familia uma criança assim especialmente especial no dia 28/03/2012.
    Miguel filho da minha prima,,, lindo d+++, ela mae de mais dois homens já…. lindo tbm.
    Gostaria de saber se tem algum material pra que eu possa presenteá-la, qq coisa que possa orientá-la mais ainda do que vejo em seu esforço.
    Obrigada e parabéns!!

    • giovana disse:

      Leandra sou mãe de uma criança extraordinária como as que foram retratadas aqui, desde março de 2012. Não há palavras no mundo para descrever o amor e a alegria que senti com a chegada de Anna. Obtive algumas informações no site http://www.movimentodown.com.br e há um Manual do portador de deficiência intelectual, escrito por jovens portadores de down, porém não sei como obtê-lo. Parabéns a sua prima pelo Miguel! Abraços Giovana.

  29. wanda disse:

    São crianças lindas eu gostaria de fazer uma adoção tardia e especial, mas meu marido não acha certo ter uma criança do abrigo e colocada na escola pública e ser medicada no sus, eu tenho certeza que importante é o amor.

  30. Izabel disse:

    Deus abençõe as famílias que cuidam das suas crianças.

  31. neide dos anjos disse:

    Boa tarde a todas as mães,elas são escolhida por Deus por serem mães mais que especias,todas são exemplos de Amor ao próximo.e ter um filho especial é um privilégio de Nosso Pai criador.

  32. viviane disse:

    Olá pessoal! Eu também fui muito privilegiada por Deus, ele também me deu um grande presente que se chama José Keven ele só tem 4 meses mas já está sendo uma verdadeira benção para minha familia, uniu muita gente áa e sei que é só o começo… Ele é o melhor presente que Deus poderia ter me dado… Ele é o meu tudo!

  33. viviane disse:

    Eu costumo dizer que quem é especial somos nós mães de bebês com down, e é verdade que é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mãe é ter um filho assim, eles são muito amorosos… Ele realmente é a minha vida, eu dou a minha vida por ele… Hoje se eu pudesse fazer um pedido e se eu soubesse que iria ser realizado eu pediria a segurança de que eu nunca irei perdê-lo. Fique com Deus e amem muito seus filhos independente do que ele seja. Que Jesus abençõe voces!

  34. joana disse:

    é ser mãe de uma criança com síndrome de down, é mesmo maravilhoso tenho a Raiana com 15 anos, ela é a razão de minha vida, tenho mais 01 casal de filhos que amo de paixão, mas a Raiana é o meu eterno bebezinhol,não só para mim mas para a familia toda, parabéns a todos os pais com crianças especias.

  35. meu nome é vania tenho uma filhinha especial ela é tudo em minha vida, amo minha filha do jeito que deus me deu já passamos pelo vale da sombra da morte juntas, mas ela resisti deus fiel em nossas vida. hoje ela ainda tem muitas dificuldades, mas o pior passou ela tem 2 aninhos é bem pequenina e magrinha por causa de um problema de coração que ela tem. minha bebê já operou o coração, mas ainda tem muitas dificuldades de andar e falar, mas creio em deus que deus vai fazer acontecer o melhor em nossas vidas, ela vai andar e vai falar e creio amo minha gatinha pra mim ela nunca vai ser especial. Vitória mamãe sempre vai amar vc.

Postar um Comentário

Comentários são extremamente importantes, pois enriquecem e agregam valor a um post. Todo comentário é bem-vindo desde que respeite as regras criadas pela autora do blog. Não serão aprovados comentários:

  • obscenos, ofensivos e anônimos;
  • não relacionados ao post;
  • propagandas (spam).

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA COM ATENÇÃO:

  • O Blog Deficiente Ciente é um BLOG PESSOAL, portanto NÃO TEM VÍNCULO com nenhuma instituição de reabilitação, clínica médica ou empresa jurídica.
  • Devido ao grande número de perguntas/dúvidas que recebemos através dos comentários, nem sempre conseguimos responder a todos.
  • Visite a seção de PERGUNTAS FREQUENTES do blog para ver as respostas das dúvidas mais frequentes dos visitantes do blog: www.deficienteciente.com.br/perguntas-frequentes

© 2009-2013 - Deficiente Ciente