Conheça três histórias de superação

2

Jornalista Ana Paula CardosoO programa  “Estilo de Vida” da Rede Record falou sobre histórias de “superação”. O que move alguém a ultrapassar os limites? Como explicar, por exemplo, a força da jornalista Ana Paula Cardoso (imagem ao lado), que trabalhou na TV Record MS e, em fevereiro de 2009 sofreu um acidente que a deixou tetraplégica? Ela conta como está a reabilitação, os progressos que tem alcançado e fala dos (muitos!) planos que tem para o futuro.

Já pensou em comprar cosméticos de um deficiente visual? Pois o consultor Delci tem uma clientela grande. Cego há mais de vinte anos, vive de vender beleza mesmo sem poder enxergá-la.

E você vai se surpreender com a disposição de Rodrigo, um portador de Síndrome de Down que estuda, trabalha, namora e já está planejando o casamento.

Três histórias. Três exemplos de que é possível acreditar e superar os limites.

Assista o vídeo.

Imagem de Amostra do You Tube

Referência: Blog Ligeirinho do Rádio

2 Comentários

  1. Olha, não sabia que estava no seu blog, Vera!
    Que legal! =]
    bjoo

Postar um Comentário

Comentários são extremamente importantes, pois enriquecem e agregam valor a um post. Todo comentário é bem-vindo desde que respeite as regras criadas pela autora do blog. Não serão aprovados comentários:

  • obscenos, ofensivos e anônimos;
  • não relacionados ao post;
  • propagandas (spam).

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA COM ATENÇÃO:

  • O Blog Deficiente Ciente é um BLOG PESSOAL, portanto NÃO TEM VÍNCULO com nenhuma instituição de reabilitação, clínica médica ou empresa jurídica.
  • Devido ao grande número de perguntas/dúvidas que recebemos através dos comentários, nem sempre conseguimos responder a todos.
  • Visite a seção de PERGUNTAS FREQUENTES do blog para ver as respostas das dúvidas mais frequentes dos visitantes do blog: www.deficienteciente.com.br/perguntas-frequentes

© 2009-2013 - Deficiente Ciente