Triciclo elétrico no Japão atinge 50km/h

4

Evento no Japão exibe um triciclo elétrico para deficiente físico. Veículo atinge 50 km/h.

Fonte: G1 (30/09/10)

4 Comentários

  1. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse:

    Eu sempre apostei em triciclos como uma alternativa eficiente à mobilidade urbana, tanto elétricos quanto modelos mais convencionais com motores de combustão interna, por serem mais leves e fáceis de manobrar. E o custo operacional bastante reduzido acaba sendo outra vantagem, principalmente para quem dependa do veículo especial como vários deficientes físicos. Eu mesmo já vi alguns triciclos adaptados rodando normalmente nas vias públicas.

  2. Vera (Deficiente Ciente) disse:

    Agradeço seu comentário, Daniel.

  3. Isaque disse:

    Parabéns pelo blog!

Postar um Comentário

Comentários são extremamente importantes, pois enriquecem e agregam valor a um post. Todo comentário é bem-vindo desde que respeite as regras criadas pela autora do blog. Não serão aprovados comentários:

  • obscenos, ofensivos e anônimos;
  • não relacionados ao post;
  • propagandas (spam).

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA COM ATENÇÃO:

  • O Blog Deficiente Ciente é um BLOG PESSOAL, portanto NÃO TEM VÍNCULO com nenhuma instituição de reabilitação, clínica médica ou empresa jurídica.
  • Devido ao grande número de perguntas/dúvidas que recebemos através dos comentários, nem sempre conseguimos responder a todos.
  • Visite a seção de PERGUNTAS FREQUENTES do blog para ver as respostas das dúvidas mais frequentes dos visitantes do blog: www.deficienteciente.com.br/perguntas-frequentes

© 2009-2013 - Deficiente Ciente